Sunday, November 12, 2006

Faça bem aos seus ouvidos: ouça Leslie Feist


Estamos acostumados com amor à primeira vista. Pois neste final de semana fui alvo de amor à primeira audição. Conheci, por meio do Bitácora, blog do meu amigo João Paulo ( dá uma olhadinha ali do lado direito, na lista de blogs), o som da canadense Leslie Feist.


Delicada, mas nada adocicada; leve, sem a busca do apelo fácil. Melodia para acalmar os ouvidos, a alma e fazer a gente flutuar. Navegando pelas praias indies, de namoro com o folk - há até quem diga que com a bossa nova, não por conta da música que selecionei neste post, claro -, Feist conquista pela doçura poética de sua voz e nos convida para uma viagem de última hora, desencanada e despretensiosa, que encanta pelo que esconde e seduz pelo que finge não ser.

Agora, fique com o videoclipe da música Mushaboom.



Saiba mais no site.

7 comments:

Anonymous said...

esse echarpes vermelho, esse jeito, essa boca, essa voz vermelha

Clayton said...

Guto, esqueça isso: faça uma avaliação estritamente técnica, de qualidade musical. É possível???(rs)

anna carol said...

feist, faist ou fist. tanto faz. o que importa é que esse som é bom demais! tem uma música dela, clayton, chamada "it's cool to love your family". dica quente! é até difícil indicar uma entre tantas músicas encantadoras, mas...

Anonymous said...

Música não é só técnica musical, meu querido clayton. Se música fosse somente técnica musical a Cássia Eler e a Maria Bethania não seriam divas. Preciso ouvir mais da Leslie Feist para escrever algo. Adorei sua dica. Não a conhecia. Mas esse echarpes vermelho, esse jeito, essa boca, essa voz vermelha ...!

Clayton said...

Claro, Guto, na verdade queis te provocar(rs). Afinal, percebo que você está com o olhar, mais digamos, voltados para o figurino.

jp said...

pô clayton, muito massa que você gostou do som. estou preparando mais dicas musicais. tem muita coisa boa por aí.

Febra said...

Gostei bastante do som, da técnica musical, do echarpes vermelho, do jeito, da boca e principalmente da voz vermelha da moça!