Wednesday, October 04, 2006

Ai se a moda pega



* modelo igual ao carro "comprado" pelo pimpolho

Que a geração digital é capaz de coisas das quais até Deus duvida, todos sabemos. Se em outros tempos um pestinha poderia virar a casa de ponta cabeça num descuido da mãe, agora, na era da internet, o clique é mais embaixo.

Veja o que aconteceu na Inglaterra recentemente, como noticiou a imprensa. Um garotinho de três anos – veja bem, três anos – comprou um carro pela internet! Jack Neal – esse é o nome da fera – resolveu flanar na rede enquanto mãe foi dava uma arejadinha nas idéias. Depois de alguns cliques, bingo: negócio fechado. Detalhe: o veículo, um Nissan Figaro, na cor rosa - custou o equivalente a 9 mil libras, segundo notícias publicadas pela imprensa.

Segundo seus pais Rachel e John, a peraltice só foi descoberta quando eles receberam um e-mail de confirmação do site de leilões dando os parabéns pela aquisição do carro. Ao que tudo indica Jack conseguiu passar por todas as etapas de oferta e negociação no site, que deve havia registrado as informações de cadastro de sua mãe.

A progenitora do garoto-prodígio explicou que a façanha ocorreu porque ela deixou no computador a senha para acesso no site eBay, de leilões virtuais. The Little Jack então clicou o ícone "comprar agora". "Jack é muito esperto para usar o computador. Ele apertou todos os botões certos", declarou Rachel Neal, orgulhosa e aliviada. Sim, aliviada porque o homem que oferecia o carro era um misericordioso revendedor. "Por sorte, ele viu o lado engraçado da coisa e cancelou a compra", disse Rache. Ai se a moda pega...

No comments: