Monday, January 22, 2007

Cratera´s tour

Vi hoje de manhã do Bom Dia São Paulo: tem gente que está aproveitando os finais de semana para passear na Marginal. Além de fazer aquele cooper básico, o programa tem segundas intenções: conhecer a Cratera.

"Vim aqui dar uma visitadinha, conhecer a cratera. Todo mundo fala nela", disse uma transeunte.

É o Cratera´s Tour.

5 comments:

Anonymous said...

Olha, mãe, como é bela nossa miséria.

Clayton Melo said...

Do teatro para a vida: Porca miséria

Anonymous said...

Deu no Jornal "Brasil de Fato" (detale - esse jornal é comunista e come criança que nem o Michael Jackson)

em 15 de dezembro de 2005, o editorial da folha de S Paulo escreveu o seguinte sobre o túnel Rebouças, quando as obras realizadas pela gestão Marta Suplicy tiveram que ser refeitas: "Tudo que o administrador público fizer pode ser tachado de eleitoreiro,o que não necessariamente diminui a utilidade que a empreitada possa ter. Essa situação, porém, muda de figura quando a obra é realizada às pressas e sem observar padrões mínimos de qualidade apenas para conquistar votos - como parecer ter sido o caso do referido túnel da prefeita Marta..."

Veja o editorial do mesmo jornal depois das 7 vítimas do desastre da obra do Geraldo Alkmin, 15 de janeiro de 2007: "NÃO É O MOMENTO DE PRECIPITAR-SE EM BUSCA DE CAUSAS RESPONSÁVEIS PELO ACIDENTE. É PRECISO DAR TEMPO PARA QUE UMA DETALHADA E COMPLEXA INVESTIGAÇÃO INDEPENDENTE SEJA REALIZADA"

fala sério... isso é que é jornal independente

Clayton Melo said...

veículo muito, muito independente...

harada57 said...
This comment has been removed by the author.