Wednesday, March 28, 2007

Um testemunho amoroso

A peça O Homem Provisório, sobre a qual comentei na postagem anterior (dá uma abaixadinha na tela para você ler) não me emociona apenas pela sua riqueza artística. Paralelamente, há também um componente emocional muito forte que me liga ao espetáculo – e isso não influencia no que penso a respeito da qualidade da obra, de resto digna de reconhecimento: a Alê, minha amada, é produtora da peça ao lado Guto, um grande amigo que já faz parte da lista dos mais queridos.

Como é gratificante ver, depois de meses, o árduo trabalho dessa dupla gerar um belo fruto, junto com os demais amigos do grupo Casa Laboratório. Fico feliz de ver como o contato com a arte deixa minha Alê realizada, feliz, embora cansada da maratona que é levar um espetáculo teatral desse porte aos palcos. É como se todo o estresse inerente a um projeto intenso, que buscou o tempo inteiro o melhor, se transformasse num sorriso gostoso depois do batismo de fogo.

Alê, meu amor, siga em frente nesse caminho bonito que você está construindo, com brilho e talento. Estarei ao seu lado, com a companhia de Riobaldo e Diadorim!

9 comments:

Anonymous said...

valeu, jagunço!

Clayton Melo said...

Grande, jagunço Guto!

Depois de fazer bonito na produção da peça, junto com a Alê, agora você só precisa se lembrar de colocar o nome quando deixa mensagem no blog. Produtor "anônimo" não vale (rs). Abraços

Anonymous said...

salve cidadão, aqui é o cesar, do futiba m&m. bacana seu blog. vou te linkar lá no meu boteco. quando puder dá uma chegada lá, acho que vai curtir. e bom saber que sua senhoura é produtora. precisamos trocar algumas figuras nessa tocaia. abraço

Clayton Melo said...

Grande, Cesar! Bom receber sua visita. A produtora dela se chama Circus(www.circusproducoes.com.br). Fique à vontade para conversar a respeito quando quiser.
Ah, e seu blog já está na listinha do lado direito, ó!
Abração

Aimée said...

clayton, estou até emocionada com o post. que lindo par vocês formam! muiiita força para a alê!

Aimée said...

e, ah, duas coisas: quero muito assistir à peça é uma; a outra é que preciso de um apoio técnico - quando você puder - para criar esses marcadores aí. tenho planos mirabolantes para o *nada profissional* hehe!

Clayton Melo said...

Carol, obrigado pelo que disse, ela vai gostar de saber.

Quanto aos marcadores, vou escrever um "manual de criação de marcadores versão 1 volume 10, com todas as dicas "(rs). Depois conversamos então.

Junú said...

E aí cabra! Se importa que eu bote um link do teu blog no meu blog? Abraços!

Clayton Melo said...

Olá, Geraldo. Como vai?

Mas é claro que pode linkar meu blog. Eu é que agradeço. E irei linkar o seu também.

Abraços
Clayton